Junior Dutra, que deixou recentemente o Vasco, se apresentou nesta 6ª-feira ao Avaí

Sexta-feira, 27/01/2017 - 22:47
comentários

O Avaí apresentou na tarde desta sexta-feira os quatro últimos contratados para a temporada 2017. O volante Ferdinando, o goleiro Douglas Friedrich e os atacantes Marcelinho e Júnior Dutra vestiram a camisa do Leão da Ilha e estão à disposição do técnico Claudinei Oliveira.

Dos contratados, o único que já vestiu a camisa azurra foi Ferdinando. O volante conquistou o acesso em 2008 e retorna ao Leão. O acerto envolveu uma antiga dívida do clube com o jogador, que está feliz em novamente defender o Avaí.

– Ano passado houve uma aproximação mas acabou não dando certo. Este ano tudo acabou bem e pude acertar meu retorno. Espero ajudar o Avaí nos objetivos deste ano, voltar a conquistar o estadual e permanecer na Série A – afirmou o atleta.

Melhor jogador da Índia em 2016, Marcelinho chega com a esperança de repetir o sucesso. O atleta tem vínculo por uma temporada com o Leão da Ilha.

– Sempre me adaptei muito rápido nos países onde joguei e acredito que não será diferente aqui. Estou muito feliz em vestir a camisa do Avaí e aceitei este convite com muito carinho. A equipe disse que queria contar comigo para a temporada e eu quero repetir o sucesso que tive em 2016 na Índia.

O Leão apresentou também o substituto de Renan. Douglas Friedrich foi emprestado pelo Corinthians ao Avaí por um ano e chega com objetivos iguais aos do companheiros.

– Sei da minha missão aqui no Avaí. Estou muito feliz em jogar no maior de Santa Catarina. Espero ter muito sucesso na luta pelo estadual e também na permanência da Série A – planejou o goleiro.

Último atleta que acertou com o Avaí, Júnior Dutra rescindiu com o Vasco na última semana. O atleta construiu parte da carreira no exterior e agora tenta firmar-se no cenário nacional. Para isso, espera atuar como mais gosta: atacante de referência.

– Depois de muito tempo fora, volto com a experiência necessária para atuar bem no Brasil. Além de poder estar mais perto da família, vir para o Avaí será muito bom para mim, onde poderei atuar na posição que mais gosto, que é de centroavante. Posso exercer outras funções, mas me adaptei muito bem nesta função – disse.




Fonte: GloboEsporte.com