Andrezinho: 'Não aconteceu nada demais. É uma coisa de cunho pessoal, e resolvo fora daqui. Temos um clássico, que é mais importante'

Sexta-feira, 27/01/2017 - 18:35
comentários

Andrezinho: "Não aconteceu nada demais. É uma coisa de cunho pessoal, e resolvo fora daqui. Temos um clássico, que é mais importante. Estou pensando no Vasco, com a cabeça tranquila."

Andrezinho: 'Não. Estou tranquilo"

Andrezinho: "Fizemos uma boa preparação para o clássico. Tanto no Brasil quanto em Orlando. O nível foi altíssimo e pegamos um padrão de jogo. Todos estão bem fisicamente. Estamos conhecendo melhor o Cristóvão, e isso vai sendo fortalecido no dia a dia."

Andrezinho: "Se vou jogar é com o treinador. Estou tranquilo. Não sou um jogador novo, sempre soube separar o pessoal e o profissional. O pessoal resolvo fora. É assunto encerrado."

Andrezinho: "Meus advogados é quem sabem o que é o melhor a ser feito."

Andrezinho: "A melhor coisa é começar o campeonato com clássico, até porque os grandes jogadores aparecem nos grandes jogos. Tive a felicidade de estrear em um clássico e fazer gol. Tenho boas recordações contra o Fluminense. Espero que domingo não seja diferente."

Andrezinho: "O Cristóvão é aberto a diálogo. Conversamos bastante e eu disse que ele pode contar comigo em qualquer posição. "




Fonte: GloboEsporte.com