Andrezinho foi agredido por amigo dentro de seu próprio apartamento, diz colunista

Sexta-feira, 27/01/2017 - 10:37
comentários

Enquanto recupera seu espaço no time titular, Andrezinho está no centro de uma polêmica longe das quatro linhas. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, ele foi agredido por um amigo por causa de ciúme. A confusão teria acontecido no apartamento do vascaíno, quando o tal amigo resolveu fazer uma visitinha sem avisar. Ao chegar ao prédio, na Barra, o cara estranhou por ver o carro da sua ex-mulher na garagem. Ele, então, telefonou para ela, que afirmou estar com uma amiga. Mas o sujeito subiu, encontrou a porta aberta, entrou e viu o amigo e a ex aos beijos.

Leo Dias afirma ainda que a esposa de Andrezinho acabou com o casamento após ler mensagens trocadas pelo marido com a ex do amigo. Ainda de acordo com o colunista, o vascaíno conhece o tal amigo desde a adolescência e já até morou de favor na casa dele, na época das vacas magras.



Fonte: Meia Hora (texto), Reprodução Internet (foto)


Bafafá no Vasco: saiba tudo sobre o barraco do jogador agredido pelo amigo

O bafafá que tomou conta ontem do futebol carioca, envolveu um jogador do Vasco agredido por um amigo ao descobrir que estava tendo um caso com a mulher dele. Mas como ninguém tem coragem de dar nomes aos bois, vamos ao trabalho sujo.

Primeiro vamos apresentar os personagens: a história envolve o meio-campo Andrezinho, um amigo dele chamado Sandro e a ex-mulher de Sandro, identificada apenas como Fabiana. Vale ressaltar que ela é ex. Não é a atual. E acredite. A história só melhora a partir de agora.

Sandro estava passando de carro pela Barra, quando viu a cobertura de Andrezinho, no Condomínio Península, acesa. Então, ele resolveu subir para rever seu amigo. Ao chegar no local, viu o carro de Fabiana parado na vaga de visitantes. Ele então ligou para Fabiana que mentiu: disse que estava jantando com uma amiga enquanto a filha do casal estava em casa. Sandro seguiu para a portaria, mas foi informado que o interfone estava quebrado. Como sempre é visto no local, o porteiro autorizou sua subida sem maiores delongas. Ao chegar no apartamento, encontrou a porta aberta (como Andrezinho sempre deixou) e foi entrando.

Foi aí que ele viu a cena: sua ex, Fabiana, estava sentada no colo do meio-campo trocando beijos vaporosos. Uma amiga de Fabiana, chamada Thaís, segurava vela. Sandro então mandou as duas saírem do apartamento e partiu pra briga, que não terminou em delegacia para evitar escândalo. Pena que essa história chegou até aqui. Pois bem.

Andrezinho era casado até a semana passada, quando sua mulher encontrou uma conversa animada entre o então marido e Fabiana. Veja os prints no final deste texto.

Sandro e Andrezinho se conheceram ainda na adolescência. Dos 15 anos até os 18 anos, Andrezinho morou de favor na casa de Sandro, enquanto tentava a sorte na categoria de base do Flamengo. Os dois eram tão amigos, que um chamava o outro de ‘padrinho’. Depois do flagra, Andrezinho pede insistentemente perdão a Sandro. Mas agora, a relação azedou.

Fonte: Blog Leo Dias - O Dia Online