Vasco receberá R$ 300 mil de cota por jogo de estreia na Copa do Brasil

Quarta-feira, 25/01/2017 - 21:28
comentários

O Vasco estreia na Copa do Brasil de 2017 no próximo dia 9 de fevereiro, contra o Santos, do Amapá. Mandante no duelo, o time amapaense vendeu o mando de campo para uma empresa que levou a partida para a Arena das Dunas, em Natal-RN. Por isso, o Cruzmaltino vai receber uma cota de cerca de R$ 300 mil.

De acordo com o “Globoesporte.com”, a primeira opção da empresa era levar o jogo de estreia do Vasco para a Arena Pantanal, em Cuiabá, onde o clube jogou algumas partidas da Série B no ano passado, mas os planos foram mudados.

O estádio do Santos em Macapá, o Zerão, tem capacidade para apenas quatro mil pessoas, enquanto a Arena das Dunas comporta 31.375 mil torcedores.

O Santos já protocolou na Federação Amapaense de Futebol o pedido de mudança do palco da partida, mas a CBF ainda não confirmou a alteração em seu site oficial.

Novo regulamento

O confronto Santos-AP x Vasco será decidido em apenas uma partida. O regulamento da Copa do Brasil foi mudado em 2017 e as duas primeiras fases do torneio serão decididos em jogo único, com vantagem do empate para o time visitante, neste caso, o Gigante da Colina.

Fonte: Torcedores.com