Cristóvão: 'Não estamos satisfeitos com a partida, com o placar dilatado, mas estamos em um período de preparação '

Quinta-feira, 19/01/2017 - 00:50
comentários

A goleada por 4 a 1 sofrida para o Corinthians, naturalmente, não foi bem recebida pelo técnico Cristóvão Borges. Após o jogo, o técnico do Vasco disse que a equipe cometeu erros, afirmou não estar satisfeito, mas fez uma ressalva: o trabalho ainda está no começo (veja os melhores momentos da partida no vídeo acima).

- Cometemos erros. Não estamos satisfeitos com a partida, com o placar dilatado, mas estamos em um período de preparação - argumentou.

Segundo o treinador, o Vasco mudou sua estratégia ao longo da partida: começou tentando pressionar e depois atuou de forma mais conservadora. Ainda assim, teve dificuldade para encaixar a marcação.

- Em alguns momentos tivemos dificuldade, porque a estratégia inicial era pressionar. Tentamos e não encaixamos a marcação. Mudamos um pouco para jogar esperando. O Corinthians fez o gol e criou as chances. Depois equilibramos um pouco, empatamos. No segundo tempo, independentemente das mudanças, é o que acontece nesse período de preparação. Acabamos pagando.

Fonte: GloboEsporte.com