Luan projeta temporada vitoriosa e adia, por ora, sonho de jogar na Europa

Quarta-feira, 18/01/2017 - 12:56
comentários

O bom desempenho com a camisa do Vasco aliado aos seus 23 anos anos de idade, fazem do zagueiro Luan um jogador cobiçado no mercado. Os interessados aparecem, mas no curto prazo seu interesse está em São Januário, em fazer mais uma boa temporada e trilhar um caminho para se tornar ídolo do clube, com títulos.

Luan realizou um de seus desejos em 2016, a conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos, e não esconde de ninguém que imagina seu futuro na Europa. Tudo na hora certa.

- O Vasco é a minha casa desde os 13 anos. Sonho jogar na Europa, e sei que vou realizar. Mas no tempo certo. Desde que subi para o profissional eu disse que um dos meus objetivos era me tornar um ídolo, e estou em busca disso. Meu contrato é até 2019 e estou muito feliz, de coração. Trabalho com amigos, pessoas que eu conheço desde os meus 13 anos. Vou me dedicar ao máximo para ajudar o Vasco, e, consequentemente, realizar o meu sonho de jogar na Europa.

Nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), contra o Corinthians, pela semifinal do Torneio da Flórida, em Orlando, ele estará novamente ao lado de Martín Silva e Rodrigo formando a faixa central da defesa vascaína.

Sistema defensivo entrosado

- Eu jogo junto com Martín, Rodrigo e Madson há dois anos, quase três, e isso é legal. Mas temos que respeitar os outros companheiros que estão brigando por oportunidade. Desde que o Cristóvão chegou disse que quem se destacasse mais, tivesse mais brilho nos olhos, ia jogar. Então, não adianta eu conhecer o Rodrigo há três anos e não fazer bons jogos. O importante é estar bem, e quem estiver melhor estará em campo.

Chegada do meia Wagner

- A gente fica feliz. É um jogador de qualidade, campeoníssimo no futebol brasileiro e mundial. Vai chegar para agregar, estamos ansiosos para conhecê-lo o mais rápido possível.

Semifinal do Torneio da Flórida nesta quarta

- Está tudo muito no começo, tanto para nós como para eles. Já joguei junto com alguns lá, como Fagner, Marlone, Felipe Bastos... e contra quase todos. Nosso treinador o último clube foi o Corinthians, então ele sabe muito mais do que eu (risos). Acho que ele vai nos ajudar a fazer um bom jogo e vencer.



Fonte: GloboEsporte.com