Junior Dutra rescinde com o Vasco e deve fechar com o Avaí

Sexta-feira, 13/01/2017 - 21:46
comentários

O atacante Júnior Dutra não é mais jogador do Vasco. Sem fazer parte dos planos do técnico Cristóvão Borges, a diretoria cruz-maltina rescindiu o vínculo com o atacante, que tinha contrato em vigor até o final do mês de abri. Com isso, o caminho fica livre para Júnior Dutra ser jogador do Avaí na temporada 2017. A negociação está em curso entre o staff do jogador e o time catarinense. O Avaí deseja um atacante que seja versátil. A ideia da comissão técnica é ter um jogador capaz de atuar centralizado, mas que possa também jogar no lado do campo. No atual elenco, Romulo cumpre o papel, mas a vontade é alguém com maior imposição física.

Júnior Dutra tem 1m88 e, por isso, agrada à comissão técnica do Leão. Antes de atuar pelo Vasco, ele estava no Qatar, quando defendeu o Al-Arabi. Com 28 anos, o atacante também acumula passagem pelo Lokeren (Bélgica), Kashima Antlers (Japão) e Kyoto Sanga (Japão). No futebol brasileiro, ele jogou pelo Santo André e Atlético-PR.

O Avaí trata das negociações com muita cautela. Com dificuldades financeiras, o Leão procura respeitar o orçamento designado para a temporada e, com isso, evitar problemas como viveu em 2015 e 2016, com salários atrasados.



Fonte: GloboEsporte.com