Vascaínos do Acre promovem encontro em Rio Branco neste domingo

Sábado, 07/01/2017 - 03:43
comentários

A torcida organizada do Vasco da Gama no Acre, formada em parceria da Força Jovem AC, 44ª Família e a União Cruzmaltina, promove neste domingo (8), o 1º Encontro de Vascaínos de Rio Branco, a partir das 8h, na Diretoria Lounge Bar, em Rio Branco. A venda dos ingressos será limitada. A reserva de cadeiras custa R$ 10 e deve ser feita através dos contatos disponíveis no banner do evento (confira na imagem ao lado).

No evento, além da reprise de jogos marcantes da história do time, os torcedores participam do sorteio de camisas e brindes. Segundo um dos organizadores do evento, Anderson Cavalcante, a intenção do encontro é reunir e mostrar a força do torcida vascaína no estado. O primeiro requisito para participar do evento não poderia ser outro: o torcedor cruz-maltino deve vestir a camisa do time.

- No estado, a torcida vascaína é apaixonada pelo clube e, mesmo com a distância do Rio de Janeiro, sempre se reúne para acompanhar os jogos do time, independente das circunstâncias. Como o local tem espaço limitado, estamos fazendo a venda de reserva. Crianças não pagam e a entrada é somente com o manto sagrado do Vascão. Venha mostrar a força da nossa torcida - convida.




Fonte: GloboEsporte.com