Elenco treinou sob sol forte no campo anexo; aniversariante do dia Alan Cardoso comenta

Quinta-feira, 05/01/2017 - 16:51
comentários

A típica manhã de verão não impediu os trabalhos do Vasco em seu quarto dia de pré-temporada. O técnico Cristóvão exigiu bastante de seus jogadores que treinaram com afinco debaixo de sol forte nesta quinta-feira (05/01), no campo anexo do Complexo Esportivo de São Januário. Depois de dois períodos de atividades táticas, ontem, a manhã de hoje foi dedicada a treinamentos técnicos.

Sempre muito participativo, Cristóvão procurou falar bastante com os atletas, corrigindo alguma movimentação, incentivando e orientando sem parar. À tarde o elenco trabalhará mais uma vez, dando sequência à preparação para a temporada de 2017. O goleiro Martin Silva se reapresentou e, em seu primeiro dia de trabalho, realizou atividades no CAPRRES.

O time viajará na próxima quarta-feira (11/01) para os Estados Unidos, onde disputará a Florida Cup. A estreia está marcada para dia 15, contra o Barcelona de Guayaquil (Equador).

Aniversariante do dia, o lateral-esquerdo Alan revelou que a família se reunirá para comemorar seus 19 anos. O ritmo puxado dos trenamentos exigem bastante, mas nada que o jovem atleta vascaíno não esteja acostumado.

- Estou todo dolorido, mas sei que este sofrimento valerá a pena. Todo início de temporada é muito forte. Este ano será feliz e tudo vai dar certo.Estou acostumado a passar meu aniversário treinando e muitas vezes até viajando com o clube. Espero ajudar a equipe nesta preparação e durante toda a temporada - afirma Alan, lembrando-se de seus tempos de Copa São Paulo de Futebol Júnior:

- Disputei a Copinha há dois anos. Agora estou observando meus companheiros e feliz por estar no profissional. Desejo toda sorte para o Vasco.



Fonte: Site oficial do Vasco