Juniores: Treinador Marcus Alexandre projeta duelo desta 3ª contra o Rio Branco-ES

Quinta-feira, 05/01/2017 - 13:02
comentários

Em busca dos primeiros três pontos na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Vasco da Gama entra em campo na noite desta quinta-feira (05/01) para enfrentar o Rio Branco (ES). Superado pelo Botafogo (PB) na estreia, a equipe de São Januário precisa da vitória para se manter viva na luta por uma vaga na segunda fase do torneio nacional. A partida será transmitida para todo o país pelo Sportv.

No último trabalho antes do confronto, o treinador Marcus Alexandre promoveu uma atividade tática e sinalizou mudanças no time titular. O comandante cobrou bastante intensidade e movimentação dos atletas durante o treinamento. O setor ofensivo, que passou em branco no último jogo, também foi bastante exigido. O técnico que ver o Gigante da Colina tomando a iniciativa desde o primeiro minuto.

- A postura do Vasco tem que ser a de buscar a vitória desde o primeiro minuto. Não tem outro resultado que nos interesse que não seja a vitória. Temos que ter tranquilidade, não podemos sair de forma desesperada, mas temos que buscar o gol já no começo. Contra o Botafogo, deixamos o tempo passar, achamos que marcaríamos o gol qualquer momento. Não foi isso que aconteceu e o Botafogo acabou aproveitando - afirmou Marcus Alexandre.

Vasco e Rio Branco se enfrentam às 18h45 no Estádio Municipal Luisão. Antes da bola rolar, porém, acontecerá uma outra partida no palco do duelo. O time da casa, o São Carlos, medirá forças com o Botafogo (PB). O confronto é considerado de seis pontos e pode, inclusive, definir o primeiro classificado da Grupo C, tendo em vista que as duas equipes saíram vitoriosas na rodada inicial da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Fonte: Site oficial do Vasco