Para acertar com Muriqui e Luís Fabiano, Vasco precisa que jogadores rescindam com seus clubes

Quinta-feira, 05/01/2017 - 12:37
comentários

O Vasco está em busca de reforços de peso em seu retorno à Série A do Brasileiro. E acertou com o atacante Muriqui, que está perto de oficializar sua volta ao clube depois de 11 anos. Além disso, Luis Fabiano já tem uma sondagem cruzmaltina em mãos.

Nos dois casos, contudo, o time carioca espera definições que vão vir direto da Ásia.

O negócio com Muriqui está mais simples. O jogador já realizou até exames com o Vasco, além de ter acertado salários. Ele está, agora, tentando resolver situações que ficaram pendentes com o Tokyo, clube que defendeu em 2016.

Se conseguir a liberação, vai ser anunciado no Vasco como novo reforço para 2017.

Já Luis Fabiano é outro que tem coisas em aberto em solo asiático. O atleta está de férias, mas vai à China para buscar a rescisão contratual com o Tianjin Quanjian. Só então vai assinar com outro clube.

O Vasco fez uma sondagem apontando oferecer a mesma coisa que o Santos tinha proposto com Elano, que negociava em nome da equipe. Mas o jogador se irritou durante a negociação com o time da Vila Belmiro. Então, o clube paulista foi atrás de Hernán Barcos.

Luis Fabiano se animou com o interesse cruzmaltino, até porque a repercussão de que estava com a transação para o Santos bem encaminhada pegou mal entre são-paulinos nas redes sociais. O jogador é considerado ídolo no Morumbi. A Ponte Preta também monitora a situação.

A expectativa do Vasco é que tudo se resolva até a próxima semana com relação a reforços.

Fonte: ESPN.com.br