Juniores: Contratações recentes do Vasco não foram relacionadas para a Copa SP; saiba quem são

Quinta-feira, 05/01/2017 - 10:28
comentários

O Vasco estreou com derrota com o Botafogo-PB, nesta terça-feira e para a disputa da Copa São Paulo a equipe vascaína deixou alguns jogadores que fora contratado no sub-20 de fora da disputa da competição. De acordo com o “Blog do Garone”, mostra quais foram os atletas da equipe vascaína que chegaram na base vascaína e ficaram de fora da copinha.

No ano passado, o Vasco acertou as chegadas do meia-atacante Bruno Ritter, ex-Inter e Luiz Henrique Lelis, vice-campeão da Copinha pelo Sport não aparecem na lista dos relacionados para a competição. Por outro lado, o Gigante da Colina priorizou com atletas do sub-17, como Cayo Tenório, Lynnick e Marrony que compõe a lista.

Por outro lado, o Vasco trouxe dois jogadores que chegaram da categoria de base do Palmeiras e também não fazem parte da delegação do clube na competição. Trata-se do meia-atacante Vinicius Sanches e o atacante Felype Herbert e chegaram em setembro e ficaram de fora.

(Nota da NETVASCO: Quem veio do Palmeiras e ficou de fora foi Felipe Santos. O também atacante Felype Hebert está com o grupo do Vasco na Copa São Paulo. As inscrições para a competição foram até setembro, portanto os atletas que chegaram depois disso não podiam atuar.)

Além do Botafogo-PB, os outros integrantes do grupo do Vasco na Copa São Paulo é o Rio Branco-ES e também o São Carlos-SP. A garotada vascaína quer vencer o próximo jogo da competição, para melhorar sua situação no grupo 9.



Fonte: Torcedores.com