Anderson Barros, sobre Muriqui: 'Ele tem que resolver a vida dele lá, é difícil para nós falar qualquer coisa neste momento'

Quarta-feira, 04/01/2017 - 12:11
comentários

A torcida do Vasco pode ter um velho conhecido como reforço para a temporada de 2017: o atacante Muriqui, de 30 anos, que defendeu o clube em 2004 e 2005. Diretoria e jogador têm conversado para viabilizar seu retorno à Colina. A expectativa é de que ele assine um pré-contrato com o clube de São Januário ainda essa semana. Questionado a respeito, o gerente de futebol Anderson Barros preferiu não comentar o assunto

- Sabemos do sucesso que o atacante alcançou no mercado asiático. Ele tem que resolver a vida dele lá, é difícil para nós falar qualquer coisa neste momento - afirmou o dirigente.

Atualmente, Muriqui não tem vínculo com clube algum, uma vez que rescindiu seu contrato com o Al-Sadd, do Catar, para permanecer no FC Tokio, para quem foi emprestado na última temporada. Entretanto, o interesse manifestado pelo Vasco pode fazer com que o atacante resolva voltar para o futebol brasileiro.

De férias, ele tem mantido a forma em uma academia na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e já disse a pessoas próximas que está tentado a voltar a atuar no país de origem depois de seis anos fora. Além de Al Sadd e FC Tokio, Muriqui defendeu o Guangzhou Evergrande, da China, onde obteve grande sucesso. Já com a vida financeira resolvida, estaria disposto a defender o Vasco em busca do desafio de brilhar no Brasil.




Fonte: Extra Online