Luan: 'Estou muito feliz por reencontrar o Cristóvão'; assista à íntegra da entrevista

Quarta-feira, 04/01/2017 - 00:32
comentários

O Vasco retornou ao trabalho em tempo integral nesta terça-feira (03/01), no Complexo Esportivo de São Januário. Pela manhã, os jogadores realizaram exames médicos e também um forte treino físico no Caprres, visando a preparação para a temporada 2017.

No período da tarde, o técnico Cristóvão Borges comandou uma atividade bastante movimentada no Campo Anexo, exigindo da parte técnica e tática dos atletas. O treinador dividiu a equipe em três grupos no início do treino e orientou posicionamento defensivo.

Após o treinamento, o zagueiro Luan concedeu a primeira entrevista coletiva do ano e falou sobre o reencontro com Cristóvão Borges, que já tinha sido seu treinador na última passagem pelo clube, entre os anos 2011 e 2012.

- Estou muito feliz por reencontrar o Cristóvão, que foi quem me revelou para o futebol. Está sendo um prazer enorme. Fiz questão de ligar para ele nas férias. Cristóvão é um cara muito sereno, capaz de ajudar o Vasco a conquistar títulos. Tenho certeza disso. Trabalhei num time muito bom aqui (em 2011), que sabia jogar, ditava o ritmo de jogo principalmente dentro de casa. Tem muita coisa a nos acrescentar - afirma.

Luan fala sobre o período de descanso e afirma que a pré-temporada é ideal para retomar o ritmo de jogo.

- Está sendo bem puxado, mas a reapresentação é sempre coisa muito boa. Você revê seus companheiros depois de um tempo de férias. É sempre bom curtir. Aproveitei muito com a minha família. Descansei, renovei minhas energias - destaca.

A equipe vascaína volta a treinar em período integral nesta quarta-feira (04/01), na Colina Histórico. O primeiro desafio do Gigante da Colina no ano será na Florida Cup, contra o Barcelona de Guayaquil, dia 15.





Fonte: Site oficial do Vasco