Juniores: Vasco treinou em São Januário antes de embarcar para a Copa São Paulo

Segunda-feira, 02/01/2017 - 03:15
comentários

O ano de 2017 mal começou, mas a equipe sub-20 do Vasco da Gama já descartou a palavra descanso do seu vocabulário. Neste domingo (01/01), após dois dias de folga, o elenco cruzmaltino se reapresentou para a realização do último treinamento em solo carioca antes da estreia na Copa São Paulo, contra o Botafogo (PB), na terça-feira (03), às 18h45, no Estádio Luisão, em São Carlos.

No Complexo Esportivo de São Januário, a comissão técnica comandou uma atividade no campo anexo que durou aproximadamente um hora e meia. Num primeiro momento, os atletas suaram a camisa em trabalhos físicos, esses comandados pelo preparador Brande Regato. Enquanto os jogadores de linha se exercitavam, os goleiros realizavam treinos específicos com o treinador Rodrigo Pinheiro.

Logo na sequência, o técnico Marcus Alexandre reuniu o grupo e falou sobre a importância de uma boa participação na Copinha. O profissional lembrou cada um dos atletas da responsabilidade de defender as cores do Vasco da Gama e pediu comprometimento total durante todas as partidas. Ao término do papo, ele comandou trabalhos técnicos e táticos, com ênfase no posicionamento durante as bolas paradas.

Campeão em 1992, o Gigante da Colina embarca para o município São Carlos na final da noite deste domingo (01). A delegação vascaína chega em solo paulista na manhã de segunda-feira (02), às 08 horas. No Grupo 9 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Vasco terá além do Botafogo (PB), rival na estreia, o Rio Branco (ES) e o São Carlos (SP) como adversários na primeira fase. Os dois primeiros colocados se classificam.

Release do Vasco da Gama para a Copa São Paulo 2017 (Clique na imagem para ampliar)



Fonte: Site oficial do Vasco