Eurico já teria se reunido com corintiano Andrés Sanchez para tratar da negociação de Nenê

Sexta-feira, 30/12/2016 - 08:50
comentários

Corinthians e Vasco já estão negociando por Nenê. O ex-presidente corintiano Andrés Sanchez se reuniu com o atual mandatário vascaíno, Eurico Miranda, nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, para conversar sobre a situação do camisa 10.

No encontro, Andrés deixou clara a intenção de contratar Nenê. Ouviu de Eurico que o jogador manifestou internamente a vontade de voltar a atuar em São Paulo. Porém, o Vasco só fará negócio se a oferta for extremamente interessante, já que Nenê é tratado como a principal estrela vascaína.

Depois da reunião, Andrés passou as coordenadas para Flávio Adauto e determinou que o diretor de futebol do Timão continue conduzindo as conversas. Uma coisa é certa: o clube paulista não pode fazer um grande investimento em dinheiro, porque Nenê tem 35 anos de idade e não renderá com uma venda futura.

O Blog apurou que somente dois corintianos não serão oferecidos, de maneira alguma, como moeda de troca por Nenê: o meia Giovanni Augusto e o lateral-direito Fagner. Eles são os mais valiosos do elenco alvinegro.

Em suas andanças pelo Rio de Janeiro, onde passa os últimos dias do ano, Andrés também arranjou tempo para um jantar com Giuliano Bertolucci, o empresário mais bem sucedido do futebol brasileiro. Depois, ele viajará para Angra dos Reis, onde participará da festa de Réveillon na casa de Emerson Sheik.

Por falar no atacante, Andrés deixou claro à diretoria corintiana que prefere a contratação de Sheik, de graça, ao investimento de aproximadamente R$ 1 milhão por Kazim, que está sendo comprado do Coritiba. Mas ele parece ter sido voto vencido na questão, pois o atacante turco/inglês foi contratado.

Fonte: Blog do Jorge Nicola - Yahoo