Dirigente do Corinthians deve se encontrar com Eurico no Rio para tratar da contratação de Nenê

Quinta-feira, 29/12/2016 - 10:16
comentários

O anúncio feito por Andrés Sanchez de que passará o Réveillon no Rio de Janeiro causou expectativa no Corinthians. É que o ex-presidente curtirá a chegada do ano novo na casa de Emerson Sheik, atacante que está sem clube e afirmou nesta semana que poderá jogar em São Paulo em 2017. Também existe a chance de Andrés tentar a contratação de Nenê durante a viagem.

A casa de Sheik fica em Angra dos Reis. Para chegar até lá, Andrés desembarcará no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e irá de carro até a região sul do estado fluminense. Antes, ele quer se encontrar com o presidente do Vasco, Eurico Miranda, para tratar sobre o futuro de Nenê.

Na semana passada, durante o lançamento de um jogo de videogame, Nenê disse que pretendia voltar a atuar em São Paulo para ficar mais perto dos filhos, que moram com sua ex-esposa em Jundiaí – cidade vizinha à capital. Diante da enorme repercussão negativa com os vascaínos, o meia divulgou uma nota nesta quarta assegurando que seguirá no Rio.

Quanto a Sheik, a relação de amizade entre ele e Andrés é antiga, dos tempos em que o atacante era ídolo da Fiel por causa da excelente participação no título da Libertadores, em 2012. O atacante, de 38 anos, ficará livre de seu contrato com o Flamengo no sábado e é pretendido por Atlético-PR e Santos. Teme-se no Parque São Jorge que Andrés ignore o mau momento do atleta e faça uma oferta.

A falta de dinheiro tem sido o maior obstáculo para o Corinthians contratar reforços. Até o momento, só os atacantes Jô e Luidy, ex-CRB, estão fechados. O meia Wagner depende da liberação do Tianjin Teda, da China. Já o atacante Kazim pode ser anunciado nesta quinta-feira – ele revelou a amigos que fará exames médicos em São Paulo ao longo do dia. O Timão ainda negocia com Potkker, artilheiro do Brasileirão pela Ponte Preta.




Fonte: Blog do Jorge Nicola - Yahoo