Vasco segue no aguardo de Riascos, que perdeu ação contra o Cruzeiro

Terça-feira, 27/12/2016 - 08:41
comentários

A diretoria do Vasco ainda acompanha de perto o imbróglio envolvendo o atacante Riascos e o Cruzeiro, mas recebeu uma má notícia nesta segunda-feira. O jogador perdeu no Tribunal Superior do Trabalho a causa que movia contra os mineiros. Agora, para deixar o Cruzeiro em definitivo, o colombiano terá que pagar cerca de R$2.260.000. A volta de Riascos a São Januário depende disso.

O clube já se posicionou que não se envolverá na questão e que não poderá fazer grandes investimentos para contratar Riascos. O atacante teve boa passagem pela Colina no primeiro semestre de 2016 e já manifestou seu interesse em retornar ao clube.

Uma das maiores preocupações da diretoria vascaína é o setor ofensivo. A ideia é contratar ao menos dois jogadores de nível para compor o elenco na posição - Riascos e Luis Fabiano são, na visão do clube, atacantes que poderiam preencher essa demanda.

Até o momento, o Vasco anunciou a contratação do meia Escudero para 2017. Além dele, o clube espera contratar dois atacante, um zagueiro e um lateral-esquerdo.



Fonte: Extra Online