Luccas Claro, do Coritiba, pode ser o 1º reforço do Vasco para a zaga

Segunda-feira, 26/12/2016 - 10:31
comentários

O Vasco quer reforçar a defesa e já tem seu primeiro alvo, a pedido do técnico Cristóvão Borges para 2017. Trata-se do zagueiro Luccas Claro, do Coritiba, que está na lista de reforços do Gigante da Colina, conforme revela a Rádio Transamérica e também o site “Lance!”.

A diretoria do Vasco trabalha para fechar com pelo menos dois reforços para a defesa e já visando a Florida Cup, um deles é o zagueiro Luccas Claro. Com contrato até o final do ano com o Coritiba, o atleta não sabe se terá seu vínculo prorrogado com os paranaenses para 2017.

Na categoria de base desde 2011, Luccas Claro registra 158 jogos com a camisa do Coritiba e já balançou as redes em onze oportunidades. Seu ponto forte sempre foi fazer gol de cabeça, além das roubadas de bola que sempre fez no coxa-branca.

Além do Luccas Claro, o Vasco já fechou a contratação do meia-atacante Escudero, por dois anos, o argentino chega do Puebla-MEX e reforçar o setor onfensivo vascaíno. A diretoria vascaína projeta trazer pelo menos 4 reforços até o começo de 2017.




Fonte: Torcedores.com