Luan fala sobre eventos beneficentes e ter jogado ao lado de Geovani

Domingo, 18/12/2016 - 22:32
comentários

Luan, zagueiro do VascoFim de temporada e por todo Brasil acontecem jogos beneficentes, sempre apoiando causas e instituições. E neste último sábado aconteceram mais dois, no Espírito Santo, desta vez com a visibilidade do zagueiro capixaba Luan, do Vasco da Gama, para abrilhantar a festa do futebol. O defensor e medalhista de ouro participou de dois jogos no mesmo dia, nos municípios de João Neiva e Fundão, ambos na Região Norte do estado.

Em João Neiva, para prestigiar a partida, bastava que cada torcedor contribuísse com dois quilos de alimento não perecível, que serão doados a um hospital do município, que é o Hospital e Maternidade Sagrado Coração de Maria. Além de participar deste ato de solidariedade, Luan também festejou a presença do ex-meia Geovani Silva, o "Pequeno Príncipe da Colina", ao seu lado.

- Estou feliz de estar aqui, já joguei uma Copa A Gazetinha pelo Vasco, então ajudar é sempre bom, ainda mais por rever um ídolo e uma inspiração, que é o Geovani. Joguei com o filho dele no Vasco, então estava sempre encontrando com ele. Pela história que ele tem lá é muito bom estar aqui convivendo com essas pessoas - disse o zagueiro à TV Gazeta Norte.

A outra partida aconteceu no campo do Comercial de Fundão, reuniu amigos do jogador e teve mais um clima de pelada de fim de ano. Além de Geovani Silva, também participou o lateral-esquerdo Henrique, que foi outro do atual elenco do Vasco a atuar no jogo.

Clique aqui para ver o vídeo

Fonte: GloboEsporte.com