Futsal Base: Vasco vence Urubu por 4 a 3 e é campeão estadual Sub-13 Série Ouro

Sábado, 17/12/2016 - 13:19
comentários

Jogando no ginásio do Tijuca Tênis Clube, o time Sub-13 de futsal do Vasco venceu o Flamengo por 4 a 3 e se sagrou campeão estadual da categoria na Série Ouro.

Fonte: NETVASCO


Sub-13 vence Flamengo de virada e conquista a Série Ouro do Campeonato Estadual

Com uma avassaladora campanha, o Mirim do Vasco da Gama conquistou na manhã deste sábado (17/12) o título da Série Ouro do Campeonato Estadual de Futsal. No Ginásio do Tijuca Tênis Clube, o Cruzmaltino bateu o Flamengo de virada pelo placar de 4 a 3. Os gols do triunfo foram marcados por Luiz Henrique, Juan Batata e Matheus Julião (2).

Vice-campeão no primeiro semestre, o sub-13 teve um desempenho excelente na fase de classificação. Foram oito vitórias e dois empates nos 10 jogos disputados. O desempenho deu o Cruzmaltino a liderança da Chave B. Nas quartas de final, duas goleadas sobre o Madureira. O mesmo ocorreu na semifinal, diante do Bangu.

O título foi conquistado de forma invicta. Das 15 partidas que disputou, o Vasco venceu 13 e empatou duas. Foram 102 gols marcados e apenas 32 sofridos. A equipe dirigida por José Roberto Araújo teve ainda Marlon dos Santos como artilheiro da competição, com 37 gols. O Mirim não se sagrava campeão da Série Ouro do Estadual desde 2011.

Elenco campeão: Breno Leonardo, Cadu Neves, Felippe Rocha, Guilherme Marinho, Juan Batata, Luiz Felipe, Luiz Henrique, Marlon dos Santos, Matheus Julião, Nícollas Alejandro, Pedro Henrique, Pedro Loyola, Vini Gonçalves e Kaiky Leonardo.

Comissão técnica: Afísio Brisio (coordenador), José Roberto Araújo (treinador), João Augusto Ribeiro (preparador físico), Horácio Henrique (treinador de goleiros) e Edmilson Pires (massagista).



Fonte: Site oficial do Vasco