Juniores: Vasco perde para o Palmeiras e se despede da Copa RS sem pontuar: 1 a 0

Sábado, 10/12/2016 - 20:25
comentários

Em sua despedida da Copa RS Sub-20, o Vasco foi derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0 na noite deste sábado no Campo do SESC, em Porto Alegre. O gol foi marcado po Fernando aos 14 minutos do 1º tempo. O Gigante da Colina deixa a competição ainda na 1ª fase, com 4 derrotas nos seus 4 jogos, contra Peñarol-URU (1 a 0), Grêmio (5 a 0), Universidad de Chile-CHI (2 a 1) e Palmeiras (1 a 0).






Fonte: NETVASCO (texto), Reprodução Internet (foto), Youtube (vídeo)


Vasco encerra participação na Copa RS com derrota para o Palmeiras

O Vasco terminou sua participação na Copa RS sub-20 com derrota para o Palmeiras. A partida realizada no Campo do Sesc foi bastante disputada, com a equipe paulista garantindo o resultado com gol aos 14 da primeira etapa. O torneio serviu de preparação para o Gigante da Colina entrar forte na Copa São Paulo, que terá início em janeiro. O Almirante teve quatro confrontos no torneio, mas não conseguiu nenhuma vitória.

O JOGO

Logo aos dois minutos de partida, o Palmeiras chegou com bastante perigo. Fernando cobrou falta na área e Renan cabeceou na trave do goleiro vascaíno Paulinho. O Vasco foi com a estratégia de tentar lançamentos em profundidade, porém, o clube alviverde marcava a saída de bola cruzmaltina, dificultando o jogo do time de São Januário. O adversário marcou o gol aos 14 minutos, com Fernando. O atacante driblou Richard e bateu cruzado, no canto.

Ainda no primeiro tempo, o centroavante Hugo Borges, homem de referência da equipe, sentiu uma lesão e foi substituído por Felype Hebert. O único lance de perigo do Almirante foi com Robinho, que chegou a linha de fundo e cruzou para trás, mas a zaga afastou, aos 33. Na etapa final, o Gigante da Colina voltou melhor e teve algumas oportunidades no final do jogo, mas sem conseguir ser efetivo. Aos 44, Lorran cruzou na área e o defensor rival tirou o perigo. Aos 45, Tenório recebeu de frente para o goleiro, chutou cruzado, e a bola riscou a trave, terminando o duelo com a vitória palmeirense por 1 a 0.

Escalação do Vasco: Paulinho, Cayo Tenório, Athyla, Richard e Lorran; Léo Couto (Mayck), Patrick e Denílson; Robinho, Hugo Borges (Felype Hebert) e Paulo Vitor. Técnico: Diogo Calhau

Fonte: Site oficial do Vasco