Setor ofensivo é a prioridade do Vasco na busca de reforços para 2017

Sábado, 10/12/2016 - 19:56
comentários

Na lista de reforços para 2017, o ataque é uma prioridade para o Vasco. O desempenho irregular do setor durante toda a temporada contribuiu para a necessidade de trazer dois nomes para o elenco. Por enquanto, o único movimento no clube foi a renovação por três anos com Thalles. Após o fim do Brasileiro, as avaliações de nomes darão lugar à ação para contratar.

Além da busca por um jogador de lado de campo de velocidade, a diretoria vascaína também está de olho em um centroavante. Não está fácil. Sem muito dinheiro para investir, o clube depende de negociações de baixo custo. Luis Fabiano tem acordo para rescindir com o Tianjin Quanjian, da China, mas o alto salário é incompatível.

Alecsandro agrada mais a Cristóvão Borges. Se não renovar com o Palmeiras, o que é possível, são boas as chances de chegar a São Januário. Já o argentino Barcos foi oferecido e não empolgou.

Nem todas as opções são nomes experientes. O equatoriano Michael Estrada, 20 anos, também estaria na mira, segundo o Macará, do Equador, clube que detém os direitos econômicos do atacante, que está emprestado ao El Nacional. “Existe o interesse do Vasco, mas também de outros clubes”, disse David Salazar, gerente de futebol do Macará, à Rádio Área Deportiva.



Fonte: O Dia