Juniores: Vasco perde para a Universidad do Chile e não tem mais chances na Copa RS: 2 a 1

Quinta-feira, 08/12/2016 - 17:28
comentários

Pela terceira rodada da Copa RS sub-20, o Vasco da Gama entrou em campo na tarde desta quinta-feira (08/12) para enfrentar a Universidad de Chile. Jogando no Campo do Sesc, em Porto Alegre, o Cruzmaltino até balançou as redes com Hugo Borges, mas viu o adversário marcar duas vezes e vencer a partida pelo placar de 2 a 1. Já sem chances de avançar para a segunda fase, o Gigante encerra sua participação no domingo (10), às 18h30, contra o Palmeiras.

O JOGO

Na briga por uma vaga para a sequência do torneio internacional, a Universidad de Chile iniciou o duelo partindo para cima do Vasco e não demorou muito para inaugurar o marcador. O adversário balançou as redes pela primeira vez logo aos três minutos, com Bruno Miranda. O Gigante da Colina buscou reagir e assustou a meta chilena por duas vezes. Aos 15, Lorran cobrou falta de longe e acertou a trave. Quem também parou no poste foi Hugo Borges, aos 19.

No momento que a partida parecida controlada pelo Cruzmaltino, a LAU encaixou um rápido contra-ataque e ampliou sua vantagem aos 25 minutos. O gol rival, também marcado por Bruno Miranda, não modificou o panorama do duelo. O Almirante seguiu atacando e levando perigo. Aos 27, a arbitragem assinalou pênalti para o time vascaíno e Hugo Borges bateu com categoria, diminuindo o prejuízo cruzmaltino.

Em desvantagem, o Vasco promoveu mudanças no começo do segundo tempo. Elias, Léo Couto e Paulo Vitor entraram em campo. O último criou algumas jogadas de perigo, assim como Lorran, mas não conseguiu levar o Gigante da Colina ao segundo gol e evitar que o confronto terminasse com o resultado favorável ao clube chileno. No fim, alegria da Universidad de Chile, que se manteve viva na luta pelo título da Copa RS.

Escalação do Vasco: Paulinho, Cayo Tenório (Léo Couto), Mayck, Richard e Lorran; Rafael França, Patrick (Elias) e João Victor (Denílson); Robinho, Hugo Borges e Felype Hebert (Paulo Vitor).



Fonte: Site oficial do Vasco


Galeria



















Fonte: Flickr oficial do Vasco