Juniores: Vasco treinou visando o jogo desta 3ª-feira contra o Grêmio pela Copa RS

Segunda-feira, 05/12/2016 - 23:42
comentários

Precisando se recuperar na Copa RS, o sub-20 realizou um treinamento no fim da tarde desta segunda-feira (05/12), no CT Morada dos Quero-Queros, que fica na cidade de Alvorada, no Rio Grande do Sul. A atividade foi dividida em três partes, com aquecimento, treino tático e físico.

O auxiliar técnico Diogo Calhau, que está comandando a equipe na competição internacional, conversou com o Site Oficial e falou sobre a preparação do Vasco para o duelo contra o Grêmio, nesta terça-feira (06/12), às 18h45, no Campo do Sesc.

- Fizemos um treino hoje para melhorar a saída de bola e o posicionamento. O time do Grêmio tem uma marcação forte e nós fizemos algumas jogadas combinadas para ter uma boa posse de bola e chegar ao gol. Tivemos boas ações no jogo contra o Peñarol, em chances do Robinho, Hebert e Hugo Borges. Treinamos bastante para melhorar o aproveitamento nessas oportunidades - afirma.

Com quatro jogos em menos de uma semana, o condicionamento fisico é essencial para se fazer uma boa competição, como complementa o auxiliar técnico Diogo Calhau.

- Fizemos uma preparação anterior no Rio e dentro da competição fazemos treinos para ajustes, posicionamentos e avaliação do adversário. Mas em termos físicos e técnios trabalhos muito antes do torneio para a Copa RS e também a Copa São Paulo - destaca.

Com transmissão do Sportv, Vasco e Grêmio se enfrentarão nesta terça-feira (06/12), às 18h45, no Campo do Sesc. O Gigante da Colina precisa vencer para se reabilitar na Copa RS, já que Palmeiras e Peñarol ganharam na rodada inicial e somam três pontos no Grupo C. Somente os dois primeiros se classificam para a fase seguinte do torneio.



Fonte: Site oficial do Vasco