Vasco estaria interessado no atacante Kayke, ex-Urubu e hoje no Japão

Segunda-feira, 05/12/2016 - 13:29
comentários

No Japão desde março deste ano, o atacante Kayke já revelou o desejo de retornar ao futebol brasileiro para a próxima temporada, sem perder tempo e de olho no planejamento para 2017 alguns clubes se movimentam na tentativa de contratar o atacante.

Revelado nas categorias de base do Flamengo, o atual camisa 9 do Yokohama F.Marinos quer dar prioridade ao clube Rubro-Negro mas até o momento não foi procurado por ninguém da diretoria para saber como anda sua situação com o time japonês.

Por outro lado, times como Atlético-PR, Cruzeiro e Vasco já manifestaram o interesse no atacante de 28 anos que foi o terceiro maior artilheiro do Brasil em 2015.

No caso do Atlético, o time paranaense já havia manifestado interesse no jogador no meio do ano mas ouviu de seus empresários o desejo de terminar a temporada no Japão.

Pelo lado vascaíno, o técnico Cristovão Borges é fã do futebol do atacante e deseja contar com ele e Alecsandro no ataque cruzmaltino em 2017. O Cruzeiro fez algumas sondagens e espera concretizar uma proposta assim que o atleta pisar em solo brasileiro.



Fonte: Goal.com