Boavista desiste do peruano Alberto Rodríguez, que foi especulado no Vasco

Quinta-feira, 01/12/2016 - 06:25
comentários

Um possível reforço do Boavista para o Campeonato Carioca está descartado. O zagueiro Alberto Rodriguez que mantinha conversas com o clube, foi rechaçado pela diretoria do Verdão. O diretor de futebol Tiago Alves revelou essa informação ao portal GloboEsporte.com, mas ressaltou que não chegou a haver uma proposta oficial de fato. O principal motivo para a desistência, foi a concorrência de outros times brasileiros.

Alberto Rodriguez acumula longa passagem pelo tradicional Sporting Cristal, do Peru. Em 2006, transferiu-se para Portugal, onde defendeu as camisas de Sporting, Rio Ave e Braga. Atualmente, defende o Melgar, líder do Grupo A do Campeonato Peruano.

Além disso, Rodriguez defende a seleção peruana. Por onde já disputou as Eliminatórias de 2006, 2010, 2014 e a Copa América de 2007, 2011 e a deste ano, quando a seleção dele eliminou o Brasil nas quartas de final.

O Boavista se apresenta de forma oficial no dia 12 de dezembro, no CT do CFZ, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A estreia no Campeonato Carioca é diante do Flamengo, no dia 29 de janeiro, pela primeira rodada da Taça Guanabara.




Fonte: FutRio