Nenê: 'Com o time que nós temos, já tínhamos que ter subido antes'

Sábado, 19/11/2016 - 11:32
comentários

A vitória sobre o Bragantino por 2 a 1, no último sábado, no interior paulista, deu a calma que faltava ao Vasco para as rodadas finais da Série B do Brasileiro. Em uma campanha instável, a equipe comandada por Jorginho chegou a ficar cinco jogos sem ganhar, e nas partidas anteriores a subida parecia ameaçada.

O bom resultado em Bragança depois de um novo jejum aliviou o clima.

Neste sábado, a partir das 16h30 (de Brasília), o time cruzmaltino visita o Criciúma e pode garantir seu acesso à elite nacional com uma rodada de antecedência.

Com 62 pontos e em segundo lugar, os cariocas têm cinco de vantagem sobre Náutico e Londrina, mas não brigam mais pelo título, que ficou com o Atlético-GO.

O meia-atacante Nenê admite que o Vasco deveria ter garantido a volta à Série A antes.

"Com certeza nós nunca duvidamos disso. É claro que preferíamos estar numa situação muito mais confortável, porque nós tínhamos essa possibilidade. Com o time que nós temos, já tínhamos que ter subido antes, creio. Mais isso infelizmente acontece no futebol, os resultados não começaram a vir mais", declarou o jogador de 35 anos no paddock do Autódromo de Interlagos, no último domingo.

Ele é amigo de longa data de Felipe Massa, que se despediu do GP do Brasil de Fórmula 1. "Muitos anos, mais de uma década, desde quando fui para Mônaco nós nos conhecemos, fomos vizinhos, criamos um laço de amizade muito grande", lembrou.

Nenê está no Vasco desde agosto de 2015 e tem contrato até dezembro de 2018



Fonte: ESPN.com.br