Jorginho: 'Todo mundo está recuperado e querendo jogar nesse momento importante'

Sexta-feira, 18/11/2016 - 16:26
comentários

Com força máxima! É dessa forma que o Vasco da Gama embarcará na noite desta sexta-feira (18/11) para Santa Catarina. No Complexo Esportivo de São Januário, o treinador Jorginho comandou a última atividade antes da partida contra o Criciúma. Na ocasião, o comandante promoveu uma atividade tática. O trabalho contou com a participação de Luan, Andrezinho e Jorge Henrique, que estavam entregues ao CAPRRES.

- Todos os três jogadores irão viajar. Todo mundo está recuperado e querendo jogar nesse momento importante. É muito bom saber que podemos contar com todo o elenco nessa partida contra o Criciúma. O Martín é um jogador importante e de muita experiência, mas não podemos deixar de mencionar que o Jordi foi muito bem e o substituiu à altura. Trabalhamos nessa semana para os jogadores entrarem em campo concentrados. Fizemos pelo menos três treinamentos táticos e a resposta foi muito boa. Que a gente consiga colocar em prático tudo que trabalhamos - afirmou o técnico.

Na segunda colocação do Brasileiro, com 62 pontos, o Gigante da Colina depende apenas de suas próprias forças para confirmar o retorno à elite do futebol nacional. Isso porque o Cruzmaltino possui uma vantagem de cinco pontos em relação ao quinto colocado Náutico. Um triunfo, portanto, fará o Vasco da Gama se garantir na próxima edição da Série A. A classificação pode até ser obtida com outro resultado, m

- Estamos a dois pontos da classificação, mas teremos uma parada dura pela frente. Não estamos garantidos ainda, então nosso foco no jogo de amanhã tem que ser total. Não podemos depender de ninguém, temos que fazer a nossa parte. Iremos para Criciúma pensando em pontuar. Já deixamos passar muito tempo. Estaremos com a sensação de missão cumprida quando atingirmos o nosso objetivo. Subir é uma questão de honra, tenho esse compromisso com o clube - concluiu o comandante vascaíno.

Vasco e Criciúma se enfrentam neste sábado (19), às 16h30, no Estádio Heriberto Hulse, recinto do adversário. No primeiro turno, em São Januário, o Cruzmaltino bateu o Tigre por 2 a 1, com gols de Éderson e Thalles. Por ser um dos clubes mais queridos dos catarinenses, o Gigante da Colina espera contar com o apoio de sua apaixonada torcida no jogo decisivo.



Fonte: Site oficial do Vasco