Vasco teria interesse em Zé Rafael, camisa 10 do Londrina e um dos destaques da Série B

Sexta-feira, 18/11/2016 - 10:35
comentários

Bem próximo de assegurar o retorno à elite do futebol brasileiro, o Vasco já planeja 2017. No radar da diretoria está o meia Zé Rafael, de 23 anos, destaque do Londrina na Série B.

O jovem pertence ao Coritiba e está emprestado ao clube do interior do Paraná até o fim deste ano. Na Série B, ele soma quatro gols e seis assistências.

Zé Rafael já havia atuado pelo Londrina em 2015, quando também se destacou e ajudou o clube a conquistar o acesso na Série C. Em 2016 ele retornou ao Coritiba, onde foi revelado e surgiu como promessa, mas dois meses depois, por não estar sendo aproveitado pelo então técnico Gilson Kleina, pediu para retornar ao Tubarão.

Em contato com a reportagem do UOL Esporte, o diretor de futebol do Coxa, Alex Brasil, ressaltou a valorização do jogador, mas não confirmou o interesse do Vasco.

"Diversos clubes da Série B já procuraram o Coritiba a respeito do Zé Rafael. A princípio, ele se reapresenta ao fim do contrato de empréstimo com o Londrina. Mas agora, claro que se aparecer algo que seja interessante para o clube e o jogador, vamos sentar para conversar", disse o dirigente sobre o meia, que tem contrato com o Coritiba até dezembro de 2017.

Além de Zé Rafael, o Vasco tem interesse no experiente atacante Luís Fabiano, que atuou no futebol chinês e agora está sem clube, e no meia Thiago Neves, que está no Al-Jazira, dos Emirados Árabes, mas tem treinado em separado e não foi inscrito no campeonato local.

Para ajudar no investimento ao time na próxima temporada, o Cruzmaltino vive a expectativa da renovação de contrato de patrocínio com a Caixa, contando também com um reajuste de valores, uma vez que a equipe provavelmente retornará à Série A.



Fonte: UOL