Oito titulares que estavam no jogo do rebaixamento em 2015 devem enfrentar o Criciúma

Sexta-feira, 18/11/2016 - 10:26
comentários

O jogo de sábado contra o Criciúma terá sabor de acerto de contas para a maior parte do elenco do Vasco, já no clube durante a campanha do rebaixamento para a Série B, ano passado. Para oito deles, a sensação será ainda mais forte: estiveram em campo no empate com o Coritiba que selou a queda em 2015 e deverão ser titulares em Santa Catarina, na partida que pode sacramentar o retorno vascaíno à Primeira Divisão.

Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo, Júlio César, Diguinho, Bruno Gallo e Nenê atuaram naquela tarde chuvosa que confirmou o terceiro rebaixamento do time de São Januário para a Segundona. Na quinta-feira, eles treinaram entre os titulares, sonhando trocar o lamento do ano passado pelo sorriso ao fim da atual temporada.

- Minha obrigação e a do time é recolocar o Vasco no lugar que ele merece - afirmou o volante Bruno Gallo: - Fiquei muito mal com a queda e só pensei desde então em subir de novo.

O jogador deve ser titular na vaga de Andrezinho. O meia se recuperou das dores no joelho direito, mas a tendência é que seja mantido no banco por conta do período inativo - não joga desde o dia 8. Caso realmente não seja titular e nem entre em campo, Andrezinho mais uma vez ficará fora num momento decisivo: ele estava suspenso na última rodada da Série A em 2015.

Já Jorge Henrique, titular contra o Coritiba, ainda é dúvida para a partida de sábado. A tendência é que ele não viaje para a “decisão”.



Fonte: Extra Online