Conheça o 'Amigo Gigante', campanha de indicação de sócios-torcedores

Terça-feira, 15/11/2016 - 00:23
comentários

O Sócio Torcedor Gigante lança nesta segunda-feira (14/11) o "Amigo Gigante", campanha de convocação e indicação de novos membros. A ação tem o objetivo de estimular os atuais Gigantes a atraírem novos integrantes ao programa de sócio-torcedor do clube, através de bonificações e premiações. A campanha terá duração até o dia 15 de janeiro de 2017.

OS PRÊMIOS

Todos os sócios-torcedores que realizarem indicação com adesão concluída (pagamento realizado) receberão prêmios e terão acesso a uma vitrine de prêmios exclusiva desta campanha, no Clube de Vantagens do Gigante, após o término do prazo estabelecido. Confira a premiação:



RANKING

Além dos prêmios conquistados a cada indicação concluída, os Gigantes mais engajados participarão de um ranking que valerá uma premiação bônus. A adesão dos seus indicados valem gols, de acordo com o plano escolhido, e os Gigantes podem se tornar artilheiros da campanha.

Veja como é feita a contagem dos gols e quais são os bônus:



COMO PARTICIPAR

Os sócios-torcedores que desejam participar deverão acessar a área restrita do site do Gigante com o seu login e clicar em "Indique um Amigo", informando o nome e e-mail do vascaíno a ser convocado.

O amigo receberá um e-mail contendo a sua mensagem e um código, que deverá ser inserido no campo correspondente durante sua adesão ao programa. Após a conclusão da adesão, considerando a aprovação do primeiro pagamento, será contabilizada uma indicação para o sócio-torcedor que enviou o convite.



Ao trazer mais vascaínos para o Gigante, todos saem ganhando: os novos sócios-torcedores, com os benefícios e vantagens do programa; os atuais integrantes que proporcionarem a adesão de novos vascaínos, com premiações exclusivas; e o Vasco, que se torna cada vez mais forte com o apoio da sua torcida.

Clique aqui para acessar o Regulamento completo da campanha Amigo Gigante.

Fonte: Site oficial do Vasco