Thalles brilha e faz direção vascaína correr por renovação para evitar saída

Domingo, 13/11/2016 - 10:32
comentários

O Vasco teve dificuldade para definir o atacante da equipe na temporada. Riascos, Leandrão, Ederson, Júnior Dutra e, mais recentemente, Thalles. E foi justamente o jogador revelado nas categorias de base quem tem dado conta do recado nesse decisivo momento da equipe na Série B.

Nos últimos cinco jogos, Thalles marcou três gols. Contra o Bragantino, teve excelente atuação. Além de balançar as redes, ele sofreu o pênalti convertido por Nenê e viu o goleiro Renan Rocha fazer grandes defesas. Isso sem contar no gol mal anulado pela arbitragem.

O brilho de Thalles fez o Vasco correr para renovar o contrato do atacante, que se encerra no dia 31 de março. O jogador já pode assinar pré-contrato com outra equipe, mas tem como objetivo seguir em São Januário. Reuniões tem ocorrido desde outubro, mas até agora não houve acordo.

O atacante é o vice-artilheiro do Vasco na temporada, com 11 gols. Atrás apenas de Nenê, com 21. Thalles, porém, foi titular em 25 oportunidades, contra 53 do camisa 10. Contra o Bragantino, passou Riascos, que deixou o Vasco no início da Série B e tinha dez gols.

"Eu dei os parabéns ao Thalles pelo gol, é claro, mas também pela entrega dele. Vi o Thalles fazendo papel de zagueiro, dando carrinho, o que não é a característica dele. Ele voltou, está se doando pelo Vasco da Gama. Está de parabéns. Sabemos do potencial desse jogador, que se se concentrar um pouco mais vai ter uma carreira brilhante", finalizou o técnico Jorginho.



Fonte: UOL