Jorginho: 'Precisamos fazer um bom jogo contra o Criciúma e sabemos que é uma equipe de qualidade'

Sábado, 12/11/2016 - 20:04
comentários

Com a vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino, o Vasco está a um triunfo de garantir o acesso à Série A em 2017 sem depender de nenhum outro resultado. Após o jogo em Bragança Paulista, o técnico Jorginho concedeu entrevista coletiva e destacou que o mais importante na tarde deste sábado (12/11) foi o Gigante da Colina vencer mais uma partida na competição e seguir firme em busca do maior objetivo do ano.

- Não foi um jogo bonito, mas nem precisa ser. O importante é subir e ter tranquilidade para pensar o próximo ano. Tivemos muita tranquilidade. Tomamos um gol do empate, mas buscamos a vitória e foi fundamental pelos outros resultados - afirma o treinador.

Jorginho elogia liderança e simpatia de Nenê e diz que jogador sabe muito bem fazer a diferença em momentos decisivos.

- Nenê tem essa liderança técnica e um carisma em relação a torcida, até mesmo pelo que ele faz em campo, gosta demais. As vezes preciso puxar a orelha dele, mas é um jogador que, além disso, faz a diferença em campo. Tem um excelente passe e é um jogador muito bom para contar, principalmente nesse momento decisivo - destaca.

O Vasco enfrenta o Criciúma, dia 19 de novembro, no Heriberto Hulse (SC), às 16h30. Em caso de vitória, o Gigante da Colina garante matematicamente o acesso à primeira divisão. Para Jorginho, este é mais um jogo importante e não se pode pensar nada que nao seja a vitória

- Ninguém relaxa. Vamos pensar em férias ou qualquer outra coisa só depois que garantir o acesso. Todos estão em estado de alerta. Precisamos fazer um bom jogo contra o Criciúma e sabemos que é uma equipe de qualidade, perigosa - finaliza.

Fonte: Site oficial do Vasco