Futebol Paralímpico: Vasco vence CEMDEF por 4 a 1 e está na decisão do Brasileiro

Quinta-feira, 10/11/2016 - 14:54
comentários

vascodagama
O futebol 7 PC vascaíno goleou o CEMDEF por 4 a 1 na semifinal do Campeonato Brasileiro, realizada nesta quinta-feira, e está na decisão do torneio! Com gols de Hudson, Eduardo e Bira, o Gigante da Colina disputa o título contra o Andef, amanhã, no Estádio Municipal Leonardo Barbieri, em Água de Lindoia, São Paulo.




Fonte: Instagram oficial do Vasco


Vasco goleia CEMDEF e se classifica para a decisão do Brasileiro de Futebol de 7 PC

NA FINAL! O Vasco da Gama se classificou para a decisão do Campeonato Brasileiro de Futebol de 7 PC. Após aplicar a goleada de 4 a 1 no CEMDEF-MS, na manhã desta quinta-feira (10/11), em partida válida pela semifinal do torneio, o Gigante da Colina enfrentará pela segunda vez na competição a equipe niteroiense da Andef. No confronto anterior entre os dois times, o Almirante levou a melhor, virando o confronto e saindo vitorioso pelo placar de 2 a 1.

Atual bicampeão e na busca por mais um título, o Cruzmaltino mandou no jogo, e foi superior durante os 30 minutos de cada tempo. Os tentos vascaínos vieram dos pés Ubiraja Magalhães, Eduardo Souza e Hudson Hyure (2). O campeonato está sendo disputado na cidade de Águas de Lindóia, em São Paulo. Autor do último gol, Bira, como é conhecido em São Januário, comentou o triunfo.

- Fizemos uma partida muito boa, soubemos aplicar tudo que foi trabalhado nos treinamentos e tivemos total domínio do jogo. A partir de agora iremos focar na final e daremos o nosso melhor para trazernos mais esse título para a Colina História – afirmou Ubiraja.

Antes de vencer a semifinal, o Vasco disputou primeira etapa da competição, que contou com três rodadas. Na oportunidade, Gigante da Colina venceu ADD-MS (3 a 0) e Andef (2 a 1) e empatou com o Caira-MS (1 a 1). Os jovens cruzmaltinos voltam a campo nesta sexta-feira (11/11), contra a rival carioca, no Estádio Municipal Leonardo Barbieri.

Escalação do Vasco: Golias, Fernandes Vieira, Diego Delgado, Ubiraja Magalhães, Hudson Hyure (Jônatas Santos), Fabricio Oliveira (Jean Diniz) e Eduardo Souza. Técnico: Rodrigo Terra.




Fonte: Site oficial do Vasco


Galeria












Fonte: Facebook ANDE