Leandrão e Fellype Gabriel estão nos planos do Boavista para o Estadual 2017

Quarta-feira, 09/11/2016 - 12:20
comentários

Dupla que atualmente veste a camisa do Vasco na conturbada campanha da Série B do Brasileiro, o meia Fellype Gabriel e o atacante Leandrão estão no alvo do Boavista para a disputa do Campeonato Carioca de 2017. O Verdão de Saquarema promete vir com força no mercado da bola, já que também negocia para contar com o goleiro Felipe, ex-Flamengo, na próxima temporada, conforme informado com exclusividade pelo FutRio.net na última terça (8).

Assim como o desejo pelo arqueiro Felipe, o anseio do Boavista em contar com Fellype Gabriel partiu de uma indicação de Joel Santana, treinador que irá comandar o Boavista na disputa do Estadual, mas que ainda não foi confirmado oficialmente pela diretoria. O meia de 30 anos chegou ao Vasco no decorrer de 2016 após um longo período de inatividade, entrando em campo apenas quatro vezes. Seu vínculo se encerra em dezembro, o que poderia facilitar a ida sem custos ao time da Região dos Lagos.

Leandrão, por sua vez, retornaria ao Boavista em virtude de sua boa passagem no Campeonato Carioca desta temporada, quando foi emprestado pelo Vasco. Ao todo ele disputou 14 partidas pelo Verdão e anotou quatro gols, um deles sobre o Flamengo. O centroavante possui vínculo até setembro do próximo ano com o Gigante da Colina, que não conta com o jogador nos seus planos, o que facilitaria nova cessão. Muito contestado pela torcida vascaína, entrou em ação 12 vezes.

Como de costume a diretoria do Boavista não fala abertamente sobre negociações. Após o Conselho Arbitral da Série A, realizado no dia 1º, o gestor do Verdão, João Paulo Magalhães Lins, despistou ao comentar sobre Joel Santana e possíveis jogadores. Ele afirmou que comissão técnica e elenco só serão apresentados a partir de dezembro, mês em que terá início a pré-temporada, no dia 12.




Fonte: FutRio