Futebol Paralímpico: Vasco empata por 1 a 1 com Caira-MS e se garante na semifinal do Brasileiro

Terça-feira, 08/11/2016 - 13:16
comentários

vascodagama
Classificado! Em confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol de 7 PC, a equipe do Vasco da Gama empatou por 1 a 1 com o Caira-MS na manhã desta terça-feira (08/11). Hudson Hyure foi o autor do único gol vascaíno da partida realizada no Estádio Municipal Leonardo Barbieri, em Águas de Lindoia, São Paulo. O empate garantiu ao Gigante da Colina a vaga na semifinal do torneio.




Fonte: Instagram oficial do Vasco


Vasco empata com Caira-MS e se classifica antecipadamente para a semifinal do Campeonato Brasileiro

Na manhã desta terça-feira (08/11), o time paralímpico de Futebol de 7 PC do Vasco da Gama empatou com Caira-MS pelo placar de 1 a 1, no Estádio Municipal Leonardo Barbieri, na cidade de Águas de Lindoia, em São Paulo. Com esse resultado, o Gigante da Colina garantiu a vaga na semifinal do Campeonato Brasileiro. Os vascaínos ainda cumprem tabela nesta quarta-feira (08/11), às 08h30, contra a equipe niteroiense, Andef.

Apesar da superioridade no primeiro tempo, o gol cruzmaltino saiu na última etapa da partida, quando quem dominava era o adversário. Após o tento de Hudson Hyure, o atacante Evandro foi expulso, o que acabou desestruturando a equipe de São Januário e resultou no empate do Caira-MS.

Escalação do Vasco: Jean Dinis (Golias), Fernandes Vieira, Diego Delgado, Felipe Rafael (Ubiraja Magalhães), Hudson Hyure (Eduardo Souza), Igor Romero e Evandro. Técnico: Rodrigo Terra.



Fonte: Site oficial do Vasco