Futebol Americano Feminino: Psico fala sobre confronto deste sábado contra o Sinop pelo Brasileiro

Sábado, 05/11/2016 - 14:25
comentários

O Vasco da Gama Patriotas foi em busca da segunda vitória no Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol Americano. A equipe entra em campo hoje (5/11), às 18 horas, para enfrentar o Sinop Coyotes no estádio Gigante do Norte, em Sinop, Mato Grosso. Na estreia da competição, as vascaínas venceram o Corinthians Steamrollers (SP) por 47 a 0. A equipe está na primeira colocação da tabela e quer permanecer no topo. Para a ofensive guard Daniela Joly, a Psico, o time está preparado e focado em vencer.

“A vitória sobre o Corinthians me deixou muito feliz, e com mais vontade ainda de ganhar todos os jogos este ano. Nunca se viaja pensando em perder e, por isso, quero ganhar esse jogo. Acredito que o Vasco está em plenas condições de sair com mais essa vitória. Soube que as adversárias têm treinado bastante, levando muito a sério. Isso nos motiva mais ainda. Quanto mais difícil fica, muito mais gostoso de jogar e buscar a vitória”, comentou.

Como as próprias jogadoras arcam com as despesas, nem todas puderam viajar. Mesmo assim, o Vasco terá um grupo competitivo em campo.

“Infelizmente, não estaremos com o time completo. O Vasco é uma equipe que pensa comunitariamente e, por isso, para levar a maior parte das nossas atletas, fomos o primeiro time a realizar uma rifa solidária. Todas as jogadoras venderam, mesmo as que já tinham comprado passagem. Com o sucesso da rifa, conseguimos viajar com 32 atletas, entre novatas e experientes. Vamos entrar em campo com muita vontade e garra. Estamos prontas para o que der e vier. Que este seja o ano do Vasco”, finalizou Psico.



Fonte: FEFARJ