Nenê projeta duelo deste sábado diante do Brasil de Pelotas

Sexta-feira, 04/11/2016 - 22:27
comentários

O Vasco da Gama já está em solo pelotense para seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B. O Cruzmaltino desembarcou no início da noite desta sexta-feira (04/11) após uma viagem tranquila. Para facilitar a logística e evitar qualquer tipo de desgaste, a diretoria vascaína fretou uma avião para trazer toda a delegação para o Rio Grande do Sul, oferecendo assim conforto aos jogadores e membros da comissão técnica.

Em segundo lugar no torneio nacional, o Cruzmaltino está a três pontos do líder Atlético Goianiense e pode assumir a liderança já nesta rodada se derrotar o Brasil de Pelotas e o primeiro colocado perder sua partida, contra o Goiás, também neste fim de semana. Durante o desembarque, o meio-campo Nenê falou sobre a expectativa do grupo para o confronto deste sábado (05).

- A expectativa é muito grande. Vai ser um jogo importante e temos que buscar a vitória de todas as maneiras. Precisamos tentar fazer um gol logo no início. É fundamental também que a gente entre em campo focado taticamente para não termos problemas. Vamos buscar o resultado positivo, conquistar os três pontos. Eles serão importantes para o nosso objetivo ficar mais próximo de ser atingido - afirmou o camisa 10.

Vasco da Gama e Brasil de Pelotas se enfrentam no Estádio Bento de Freitas, às 16h30. Será o segundo duelo entre as equipes na história. A primeira partida, curiosamente, ocorreu no primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B. Na ocasião, jogando em São Januário, o Gigante da Colina justificou o favoritismo e venceu pelo placar de 2 a 0, com gols de Nenê e Luan.



Fonte: Site oficial do Vasco