William Oliveira: 'O Jorginho sempre me deu força, mesmo no banco'

Quinta-feira, 03/11/2016 - 21:39
comentários

O Vasco vive clima tenso no fim de temporada. Após alguns maus resultados, os cruzmaltinos perderam a ponta da Série B e viram os rivais na briga pelo acesso se aproximarem. O técnico Jorginho vem tentando mexer na equipe para achar a melhor formação e viu o volante William retornar ao meio e fazer boas partidas. O jogador tem contrato até o fim do ano, mas afirmou que seu pensamento no momento é garantir a volta dos vascaínos à Série A do Campeonato Brasileiro.

“Minha intenção é ficar, ficarei muito feliz em ficar. Só que agora estou focado na volta do Vasco à Série A. É uma alegria imensa poder estar no grupo do Vasco, ajudando a equipe. A renovação, por enquanto, vai esperar. Agora o foco é 100% no objetivo da equipe”, disse.

William teve altos e baixos no Vasco neste temporada. Já foi titular em parte da temporada, mas não era utilizado por Jorginho. Mesmo assim, o jogador fez questão de elogiar a postura do comandante cruzmaltino.

“O Jorginho sempre me deu força, mesmo no banco. É um treinador que não deixa a gente baixar o ritmo. Eu me sinto tranquilo para dar o meu melhor”, declarou.

O Vasco tenta se aproximar do acesso neste sábado, contra o Brasil de Pelotas, no interior gaúcho. Com 58 pontos, os cruzmaltinos estão na vice-liderança da Série B, três pontos atrás do Atlético-GO. Já na briga pelo acesso, os cariocas estão quatro pontos a frente do Londrina, quinto colocado.



Fonte: Gazeta Esportiva