Recuperando-se de lesão na panturrilha, Luan treinou na praia da Barra da Tijuca no feriado

Quinta-feira, 03/11/2016 - 06:35
comentários

A tradição não permite que São Januário abra suas portas no Dia dos Finados. Mas, em recuperação de um edema na panturrilha esquerda, o zagueiro Luan encontrou nas areias da praia da Barra uma alternativa para seguir treinando de olho na partida do Vasco de sábado, contra o Brasil-RS, em Pelotas.

Na quarta-feira, ele fez exercícios sob o comando de um integrante da comissão técnica cruz-maltina. Apesar da sequência de treinos durante a semana, sua participação no jogo do fim de semana ainda não está confirmada. Hoje, em São Januário, ele será novamente testado. Se continuar evoluindo na parte física, deverá ser relacionado pelo técnico Jorginho.

Caso Luan não jogue, a dupla de zaga deverá ser formada novamente por Rodrigo e Rafael Marques. Vale destacar que a ideia no clube não é colocá-lo em campo novamente, a não ser que esteja em plenas condições de jogo.

Aos 23 anos, Luan sofre com a instabilidade do Vasco na temporada. No começo do ano, se destacou a ponto de ser convocado para a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio, onde conquistou a medalha de ouro com a seleção brasileira — vitória sobre a Alemanha. Depois que voltou para o time, passou a oscilar em algumas partidas e a ver a média de gols sofridos do time aumentar.

Com o contrato renovado pelo clube este ano, ainda existe a possibilidade de Luan receber propostas do exterior assim que a temporada acabar. O zagueiro é atualmente o principal ativo à disposição da diretoria para fazer caixa com a negociação de jogadores.



Fonte: Extra Online