Vasco se espelha no retrospecto do 1º turno para garantir o acesso

Quarta-feira, 02/11/2016 - 17:28
comentários

O técnico Jorginho quer repetir o primeiro turno, para garantir seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro, conforme mostra o jornal “Extra”. A comissão técnica vascaína espera repetir o desempenho que fez no começo da Série B, para sacramentar o acesso à elite do futebol brasileiro em 2017.

Os próximos cinco jogos que ainda restam ao Vasco são Brasil de Pelotas, Luverdense, Criciúma e Ceará. No primeiro turno, a equipe vascaína somou onze pontos de quinze pontos conquistados que foram três triunfos e dois empates que foram com os times de Mato-Grosso e o Vozão.

Na meta do técnico Jorginho, o Vasco precisa de pelo menos mais duas vitórias para garantir seu acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Após garantir o acesso à elite do futebol brasileiro, o Gigante da Colina irá buscar o título da Série B para fechar o ano com chave de ouro.

Próximo compromisso do Vasco será contra o Brasil de Pelotas, em Pelotas, no estado do Rio Grande do Sul, às 16h30 (horário de Brasília). O duelo contra os gaúchos é válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.




Fonte: Torcedores.com