Martín Silva, Madson e Andrezinho falam sobre a pressão por vitória contra o Brasil

Terça-feira, 01/11/2016 - 19:37
comentários

O Vasco segue se preparando para o confronto com o Brasil de Pelotas no próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), no Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS), pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na visão dos vascaínos, os gaúchos estão com uma motivação a mais para o duelo e por isso mesmo tentarão tomar a iniciativa do confronto. A ordem, portanto, é ter equilíbrio para saber lidar com essa estratégia do rival.

“Nós sabemos que vamos precisar ficar atentos durante os noventa minutos, pois o Brasil de Pelotas vem com tudo em busca do resultado positivo. Para eles também é um jogo muito importante, talvez a última cartada para encostarem na zona de classificação. Portanto, nós não podemos permitir que eles controlem as ações e temos que ocupar bem os espaços dentro de campo. Se conseguirmos ganhar o meio-de-campo e a maior parte dos rebotes, com certeza podemos acabar criando sérios problemas para eles, pois teremos a facilidade de sair nos contra-ataques”, disse o goleiro Martin Silva.

O meia Andrezinho concorda. “O Vasco conta com um time experiente e que sabe lidar bem com qualquer tipo de pressão. É um jogo muito importante porque o adversário joga em casa e sabe que uma vitória sobre a nossa equipe pode mudar a sua história dentro da competição. Vamos precisar ficar os 90 minutos ligados e atentos”, disse o apoiador.

O lateral-direito Madson segue a mesma linha de raciocínio. “O Brasil de Pelotas vai ser empurrado pelo seu torcedor a jogar nos pressionando, pois o torcedor vai ao estádio para ver seu time vencer e lá não é diferente. Eles estão muito motivados com a possibilidade de ganharem em casa e vamos precisar saber lidar com esse tipo de situação. Temos que saber explorar bem os pontos que são favoráveis ao nosso time para construirmos o resultado positivo”, disse o defensor.

Como de costume, a imprensa não teve acesso ao treino realizado pelo elenco na manhã desta terça-feira. Porém, somente a partir desta quarta-feira é que o técnico Jorginho deverá começar a projetar a escalação.



Fonte: Gazeta Esportiva