Basquete: Fiorotto: 'Não vemos a hora de começar o NBB e conseguirmos ter uma grande estreia'

Terça-feira, 01/11/2016 - 20:24
comentários

O Media Day da Liga Nacional de Basquete chegou ao Complexo Esportivo de São Januário nesta segunda-feira (31/10). O evento, realizado pela Liga anualmente, antes da estreia do NBB, conta com fotos e vídeos dos atletas, além de entrevistas descontraídas. O Media Day faz parte da programação de divulgação do principal campeonato do país, que terá início para o Vasco no dia 10 de novembro, contra o Minas, em Belo Horizonte. Na próxima terça-feira (01/11), acontece o evento de abertura do NBB 9, em São Paulo.

- O Media Day é um evento que ocorre em todas as grandes ligas do mundo, como a NBA, NFL, em diversos esportes. E no NBB não é diferente. Já é a sexta temporada do Media Day. Nós captamos todo o trabalho que vamos usar durante a temporada para promoções, banners e ações. Passamos estas fotos para o time também para que eles possam utilizar. Tentamos entrar na onda dos atletas. Sabemos que eles gostam de brincar muito e o jeito mais fácil de fazer eles ficarem a vontade é descontraindo, brincando. Acho que aqui no Vasco foi muito legal - disse Marcel Pedroza, assessor de comunicação da Liga Nacional de Basquete.

Além das fotos e vídeos, foram gravados alguns quadros para as redes sociais e site da Liga Nacional. Murilo respondeu perguntas pessoais para a repórter, Nezinho e Fiorotto participaram de uma brincadeira divertida em uma espécie de quiz e Palacios fez um arremesso diferente para as camêras.

- Foi muito legal, uma tarde muito descontraída que tivemos hoje. Tiramos fotos, respondi um jogo de perguntas e respostas com o Nezinho e ficou muito divertido. Foi um dia diferente e gostoso. Já estamos pensando no NBB, focando na parte física. Conversamos sobre isto hoje é a expectativa é grande. Não vemos a hora de começar o NBB e conseguirmos ter uma grande estreia - disse Fiorotto.



Fonte: Site oficial do Vasco