Vôlei Sentado: Vasco é campeão do Regional Etapa Rio de Janeiro

Terça-feira, 01/11/2016 - 15:39
comentários

Vasco da Gama - Esportes Paralímpicos

É CAMPEÃO!

O Vôlei Sentado do Club de Regatas Vasco da Gama neste sábado se coroou campeão do Campeonato Regional de Paravôlei - Etapa Rio de Janeiro. Em breve uma matéria exclusiva sobre toda essa conquista, não percam.

Parabéns aos nossos campeões!

#EsportesParalímpicos #VôleiSentado #CRVG




Fonte: Facebook Vasco da Gama - Esportes Paralímpicos


Voleibol Sentado de Rio Bonito está classificado para o Brasileiro

A equipe de Rio Bonito de Voleibol Sentado está classificada para o campeonato Brasileiro da categoria. A conquista da vaga foi nesse sábado (29/10), durante o Campeonato Regional de Voleibol Sentado, disputado no Esporte Clube Fluminense. Marcaram presença na competição Rio Bonito, Vasco da Gama e Maped de Maricá. Com a vitória sobre a Maped por 02 sets a 01 (parciais de 26x24, 20x25 e 15x10), a equipe de Rio Bonito, mesmo com a derrota diante do Vasco da Gama por 2x0, conseguiu a classificação.

A arbitragem foi de Débora e Márcio. O mais empolgado era o técnico, Carlos Barbosa, o Guto, que ressaltou a importância das mudanças feitas na equipe para surpreender os adversários.

– Que outras competições e jogos de Vôlei Sentado possam acontecer em nossa cidade para estimular a prática do desporto e que os governos possam entender a importância de fazer investimentos nessa direção. O Esporte é a porta de entrada para novas oportunidades – destacou o treinador.

Um dos destaques do time riobonitense de voleibol sentado foi o atleta Mateus Gonçalves. Amputado há cerca de três meses, por conta de um acidente de moto, Mateus se adaptou bem ao novo esporte. Para o professor, Guto Barbosa, o jovem tem grande potencial por conta da pouca idade, da boa estatura e pelo gosto que tomou pelo vôlei sentado. Para nossa reportagem, Mateus, que contou com uma torcida particular, disse que a experiência tem sido muito boa e está se surpreendendo com o seu desempenho.




Fonte: Blog Jornalista Flávio Azevedo