Vasco vence São Cristóvão em amistosos no Infantil e no Juvenil

Terça-feira, 01/11/2016 - 06:20
comentários

Para celebrar mais um ano de parceria, Vasco da Gama e São Cristóvão se enfrentaram na manhã desta segunda-feira (31/10) no CT de Manguinhos nas categorias sub-15 e sub-17. Os amistosos serviram para que as comissões técnicas cruzmaltinas observassem de perto os jogadores que se destacaram durante as Séries B e C do Campeonato Carioca. O São Cristóvão, vale destacar, se sagrou campeão no infantil e vice no juvenil.

Antes da bola rolar, muita confraternização. Durante a reunião para a foto oficial, os atletas das duas equipes conversaram entre si e trocaram experiências. A oportunidade de enfrentar um dos maiores clubes do Brasil foi bastante festejada pelos jovens e pelo presidente do São Cristóvão, Emannoel França. O mandatário agradeceu ao Vasco pela existência da parceria, que dá ao Cruzmaltino o direito de utilizar as dependências do clube da Zona Imperial.

Dentro de campo, o Gigante da Colina levou a melhor. No sub-15, o Vasco atuou com jogadores nascidos em 2002, que estão no primeiro ano de categoria, e venceu pelo placar de 3 a 2, com gols de Arthur Neves, Natan e Gabriel Borsatto. Já o sub-17 encarou o São Cristóvão com os atletas que não foram relacionados para a semifinal da Taça Rio, contra o Fluminense. O juvenil derrotou o adversário por 2 a 1, com gols de Nícolas e Lucas Henrique.



Fonte: Site oficial do Vasco