Junior Dutra: 'Hoje, por mais que tenhamos lutado, tem aquele sentimento de que poderia ser melhor'

Sexta-feira, 28/10/2016 - 13:50
comentários

Se nos últimos jogos o Vasco da Gama não tem conseguido fazer com que os resultados melhorem sua condição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, não é por falta de entrega. Em entrevista coletiva, concedida na manhã desta sexta-feira (28/10), após o treinamento realizado em São Januário, o atacante Júnior Dutra foi taxativo em relação aos últimos confrontos.

- O lugar do Vasco não é esse. Aconteceu. Nós estamos trabalhando pata colocar po clube, novamente, em seu lugar. Todo mundo adoraria jogar três, quatro jogos e já estar na primeira divisao, mas as vitórias não estão vindo com tanta facilidade. Não sei exatamente qual é o ponto, mas pode ser a ansiedade, pela grandeza do clube. Vontade não faltou no jogo. Nós tentamos de todos os jeitos. Pelo momento, talvez, por faltar tão pouco. Ansiedade em tudo o que você faz atrapalha - disse o atacante cruzmaltino.

Após a partida disputada na última quarta-feira (26), o Vasco só volta a campo no outro fim de semana. Com pouco mais de uma semana para treinar, Júnior Dutra mostra que, muitos, gostariam de jogar o quanto antes, até mesmo para reencontrar o caminho percorrido no início da temporada.

- É um ponto mais psicológico. O grupo já trabalhou muito. Todo mundo já sabe o que tem que fazer. É claro que um jogo e outro você tem que mudar a tática, a estratégia para o jogo, mas o time, se pudesse, aceitaria jogar três jogos na semana para ganhar logo, ter a torcida de volta, comemorar os gols, a vitória. Isso acontecendo, tudo muda. Você volta para a casa diferente pela vitória, pelo o gol. Hoje, por mais que tenhamos lutado, tem aquele sentimento de que poderia ser melhor - completou o atacante.

O próximo compromisso do time cruzmaltino será contra o Brasil de Pelotas, sábado (05/11), às 16h30, no estádio Bento Freitas. No primeiro turno, em São Januário, o Gigante da Colina bateu o Xavante por 2 a 0. Os gols desse confronto foram marcados por Luan e Nenê.

Fonte: Site oficial do Vasco