Confusão envolvendo Eurico Brandão nas sociais expõe descontentamento de parte do quadro

Sexta-feira, 28/10/2016 - 07:12
comentários

O respeito tão falado nesta gestão de Eurico Miranda está longe de ser uma unanimidade dentro de São Januário. A confusão na social do estádio depois do empate entre Vasco e Avaí expôs o descontentamento de parte do quadro social com a atual administração. A divergência acontece a um ano das próximas eleições.

Se os protestos contra Roberto Dinamite eram comuns durante sua gestão, Eurico Miranda foi poucas vezes atacado diretamente nas sociais durante a atual gestão. Na quarta-feira, o descontentamento aumentou e Eurico Brandão, assessor da presidência, saiu em defesa do pai. Na discussão, acabou sendo cercado por sócios que por pouco não o agrediram. Relatos contam que o braço-direito de Eurico Miranda xingou e foi xingado por torcedores. Foi quando a Polícia Militar interferiu e usou gás de pimenta para dispersar a confusão, sem poupar o filho do presidente.

O terceiro rebaixamento em oito anos e a campanha abaixo do esperado na Série B têm precipitado o clima político. De longe, a oposição acompanha a crise atual. Uma coisa é certa: em caso de desempenho ruim em campo, a tendência é a temperatura aumentar ainda mais em 2017.



Fonte: Extra Online