Eurico é o único presidente dos 4 grandes do Rio a não se reunir com o candidato a prefeito Marcelo Freixo

Quinta-feira, 27/10/2016 - 23:18
comentários

Depois de passar dois dias trabalhando no Senado, em Brasília, Marcelo Crivella (PRB) participou na tarde desta quinta-feira de comício na Cinelândia. O candidato esteve ao lado de dezenas de políticos no palanque. Entre eles, os candidatos derrotados Osorio (PSDB) e Índio da Costa (PSD), que discursaram, e a deputada federal Clarissa Garotinho (PR).

Em seu discurso, Crivella disse que Marcelo Freixo (Psol) está sendo “reeducado” pelos direitos de resposta a que foi condenado pela Justiça Eleitoral. “Nessa última semana, nosso adversário perdeu dezenas e dezenas e dezenas de minutos na propaganda eleitoral para que ele fosse reeducado, para que servisse de exemplo”, disse Crivella.

No palanque, o candidato do PRB também prometeu acabar com as filas nos hospitais, nas UPAs e nas clínicas da família. Crivella não respondeu se irá ou não ao debate programado para hoje à noite, na TV Globo.

Já Marcelo Freixo fez campanha na Uruguaiana, no Centro, onde conversou com comerciantes. À tarde, o candidato do Psol participou de encontro com os presidentes de três grandes clubes de futebol do Rio: Eduardo Bandeira de Mello, do Flamengo; Peter Siemsen, do Fluminense; e Carlos Eduardo Pereira, do Botafogo.

“Vamos buscar uma parceria, um contato permanente para que os clubes possam ser aliados da prefeitura na formação de atletas”, disse Freixo, que é rubro-negro. No encontro no Paço Imperial, ele defendeu o estímulo a estádios pequenos para jogos de menor capacidade. Na semana passada, os presidentes dos quatro grandes clubes do Rio se encontraram com Crivella e Eurico Miranda, do Vasco, declarou apoio a Crivella. Eurico não compareceu ao encontro desta quinta-feira.



Fonte: O Dia