Luan, Douglas Luiz e Andrezinho falam da importância da vitória contra o Avaí

Segunda-feira, 24/10/2016 - 18:32
comentários

A vitória por 1 a 0 sobre o Paraná devolveu tranquilidade ao Vasco, que agora está mais próximo de garantir o acesso à elite do futebol nacional. Com 57 pontos, o Cruzmaltino vem em segundo lugar e terá um jogo importante na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), quando recebe o Avaí, terceiro colocado, com 51, pela 33ª rodada.

Na visão dos jogadores vascaínos, o triunfo é importante, e pode deixar o time muito próximo da Série A no próximo ano. “O Vasco tem consciência de que não basta vencer o Paraná Clube. A Série B ainda tem jogos decisivos e o Avaí é um jogo chave nesta reta final. Se vencermos, vamos ficar em uma situação muito confortável”, analisou o zagueiro Luan.

O volante Douglas Luiz também considera o duelo contra os catarinenses fundamental. “Não podemos perder a oportunidade de vencer o Avaí jogando em casa. Trata-se de um concorrente direto, é um jogo de seis pontos. O Avaí tem um grande time, cresceu na competição, mas nós precisamos fazer o resultado”, disse o promissor jogador.

O meia Andrezinho lembrou que o time vai precisar ficar atento ao jeito de atuar do Avaí. O time de Claudinei Oliveira vem de oito vitórias nos últimos nove jogos. ” O Avaí briga pelo acesso, assim como o Vasco, e vai vir a São Januário para jogar por uma bola. Não podemos permitir, temos que pressionar e tentar abrir mais vantagem na tabela de classificação” disse.

O elenco do Vasco retornou aos trabalhos nesta segunda-feira, apenas para uma atividade regenerativa. Nesta terça-feira, o técnico Jorginho deve definir a escalação que vai mandar a campo. Em seguida, começa o período de concentração. Atualmente o Vasco está quatro pontos atrás do Atlético-GO, que lidera a Série B do Campeonato Brasileiro. A vantagem para o quinto colocado Náutico é de seis pontos.



Fonte: Gazeta Esportiva